POLIFLEX NTA RR-1C

Descrição

+ detalhes A emulsão POLIFLEX NTA RR-1C é uma emulsão asfáltica catiônica especial, modificada por polímeros elastoméricos, apresentando uma formulação que apresenta além das vantagens das emulsões asfálticas, os seguintes benefícios:

POLIFLEX NTA RR-1C

Selecione uma imagem para ampliar

Mais detalhes

A emulsão POLIFLEX NTA RR-1C é uma emulsão asfáltica catiônica especial, modificada por polímeros elastoméricos, apresentando uma formulação que apresenta além das vantagens das emulsões asfálticas, os seguintes benefícios:

  • Elevado poder de coesão;
  • Alta adesividade com diferentes tipos de substratos;
  • Resistência ao envelhecimento e a exsudação frente a grandes variações de temperatura;
  • Propriedades elásticas quando comparadas ao comportamento plástico dos ligantes convencionais.

Utilização

A emulsão POLIFLEX NTA RR-1Câ é utilizada em serviço de pintura de ligação para promover uma perfeita aderência entre as camadas dos revestimentos asfálticos, tanto na implantação ou recapeamento de pavimentos asfálticos como também em pavimento misto, como por exemplo, camada subjacente de concreto Portland a serem cobertos com camada asfáltica.

Aplicação

A emulsão asfáltica modificada POLIFLEX NTA RR-1C deverá ser aplicada na taxa determinada pelo projeto. A diluição do produto deve ser evitada, mas caso a taxa de pintura de ligação seja de difícil calibração com o caminhão espargidor, pode ser feita a diluição com água limpa na proporção máxima de 50%, respeitando a taxa de pintura do projeto. Na diluição da emulsão água deve ser utilizando-se água limpa e sempre adicionando água à emulsão e nunca o contrário, lembrando que emulsões diluídas nunca devem ser estocadas ou misturadas com emulsões puras.

Especificação

Especificação conforme Norma DNIT 128/2010-EM, em atendimento à Resolução ANP nº32 de 14/10/2009.

Apresentação

A emulsão POLIFLEX NTA RR-1Câ é fornecida a granel em carros tanques ou tambores metálicos de 180 quilos.

Recomendação

Durante o manuseio, utilizar EPI, equipamento de proteção individual.  Em caso de acidente, consultar a Ficha de Emergência que acompanha o produto. Para maiores informações de segurança, solicite a Ficha de Informação de Segurança do Produto Químico (FISPQ).